Home Estudante Torneio Paranaense de Economia 8º TORNEIO PARANAENSE DE ECONOMIA

8º TORNEIO PARANAENSE DE ECONOMIA

by Roberto Cirino

Informações 

O 8º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR tem como objetivo gerais estimular os estudantes de Ciências Econômicas à pratica, o desempenho, a competência e a solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas e, estreitar os laços entre os estudantes e o CORECON, sua futura Entidade de fiscalização profissional.

A participação é direcionada à estudantes do curso superior em Ciências Econômicas, regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação e registrados no CORECONPR, não havendo limitações relativas ao período ou idade.

O Torneio será realizado nos dias 15 e 16 de junho (sexta e sábado) de 2018) das 9h às 18h.

A dupla vencedora será classificada para participar da Gincana Nacional de Economia. A premiação total oferecida é de R$ 4 mil, distribuída entre as duplas até a terceira colocação.

O CORECONPR providenciará alimentação (almoço) e hospedagem em hotel próximo ao evento às equipes participantes provenientes de cidades distantes durante o período  do evento. 

Inscrições 

As inscrições para o 8º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR, estão abertas até o dia 04 de junho de 2018, destinadas a dois alunos por instituição, que devem ser indicados pelo departamento de economia. 

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela Instituição de Ensino, atendendo os critérios técnicos do regulamento.  Elas podem ser feitas através do e-mail – [email protected] 

Ficha de inscrição 

Local 

A competição será realizada na FAE Business School (Rua 24 de Maio, 135, Centro, Curitiba, Paraná)

Mais informações

www.coreconpr.gov.br    / telefone: (41) 3336-0701 / email: [email protected] 

Edital do 8º Torneio Paranaense de Economia

Regulamento do 8º Torneio Paranaense de Economia

Download do Jogo da Economia Brasileira – Universidades/Faculdades 

Procedimento para instalação e configuração do Jogo da Economia Brasileira 

Como jogar

Resultado do 8° Torneio Paranaense de Economia – CORECONPR


REALIZAÇÃO

APOIO