Home Prêmio Paraná de Economia 28º Prêmio Paraná de Economia

28º Prêmio Paraná de Economia

by Roberto Cirino

Anualmente, o Conselho Regional de Economia 6ª Região Paraná (CORECONPR) reconhece trabalhos de estudantes de economia e economistas por meio do PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA. Com premiação total de R$ 11,5 mil, distribuída de acordo com o regulamento, a entidade visa estimular e valorizar a produção científica, propiciando a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada.  Serão premiados os três primeiros colocados em cada área da categoria Monografias, elaboradas por alunos das Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná e os dois primeiros colocados na categoria Artigos.

O Prêmio Paraná de Economia contempla duas modalidades: 1) Monografias de Conclusão do Curso de Graduação em Ciências Econômicas, desdobrada em duas áreas – Economia Paranaense e Economia Pura e Aplicada e, 2) Artigos, compreendendo uma categoria – Artigos de Economistas.

As Monografias, de caráter individual, aptas a serem inscritas neste certame, são aquelas que foram apresentadas como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, referente ao período letivo de 2017.

Mais informações sobre o prêmio sobre o Prêmio

Edital de Divulgação 

Regulamento do Prêmio 

Ficha de Inscrição – Monografias 

Ficha de Inscrição – Artigos 

Modelo de Folha de Rosto – Monografias

Modelo de Folha de Rosto – Artigos

Bancas e Membros da Comissão Julgadora

Resultado do 28º Prêmio Paraná de Economia

Convite para a solenidade de entrega do 28º Prêmio Paraná de Economia


APOIO: