Home Eduardo Bach Anelli

Eduardo Bach Anelli

by Roberto Cirino
438 views


(41)98843-7898
Mais informações

Endereço:
Rua:Rua Carneiro Lobo, 571 – Apto 1101
Bairro:Batel
Cidade/Estado: Curitiba (PR)
CEP:80240-240

E-mail: [email protected]

Outras Informações:
Economista e Contador, 49 anos, com mais de 20 anos atuando diretamente na área de finanças, em âmbito nacional e internacional, possuindo experiência profissional em empresas multinacionais como Coca-Cola, Siemens, Case New Holland, Haas, AHT, Telefônica, Valmet e também nacionais como Bematech e O Boticário.

Participação Internacional, inclusive tendo trabalhado por 2 anos nos Estados Unidos na MasterCard Internacional e feito o curso de Custos e Gerenciamento Contábil Americano e estudado em Toronto (Canadá) e Buenos Aires (Argentina).

Atuação direta como Head de diversos departamentos da área financeira, reportando diretamente às matrizes em outros países com gerenciamento direto de equipe nacional e internacional.

Forte atuação no mercado econômico e financeiro, participando ativamente em comitês como no IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos em Finanças, CORECON-PR (Conselho Regional de Economia do Paraná) e associado ao IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

Atuação em posições como Head financeiro, Planejamento Estratégico, Planejamento Financeiro, Controladoria, Tesouraria, Custos e Finanças, com domínio do idioma inglês e espanhol.

Este anúncio foi visualizado 81 tempo.