Home CursosCursos em 2019 Estão abertas as inscrições para o 2º módulo do curso de formação de peritos do CoreconPR em parceria com o SINDECON-PR

Estão abertas as inscrições para o 2º módulo do curso de formação de peritos do CoreconPR em parceria com o SINDECON-PR

by Roberto Cirino
279 views

Estão abertas as inscrições para o 2º módulo do curso de formação de peritos do CoreconPR em parceria com o SINDECON-PR

PERÍCIA CÍVIL – Contratos Bancários 

VAGAS LIMITADAS!!! 

Curso de 12 horas/aula certificado pelo CoreconPR e apoio do SINDECON-PR 

Programação: Dia 26 de julho das 19h00 às 22h30 e Dia 27 de julho das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h00

OBJETIVO

Oferecer aos participantes um conjunto de conhecimentos que possibilite aos habilitados por formação acadêmica e registro obrigatório no conselho de classe, ingresso no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial econômico-financeira.

Os conhecimentos são introdutórios e em alguns casos conceituais, mas sempre com exemplos práticos aos iniciantes e com eventuais aprofundamentos a quem já esteja no mercado de trabalho.

SOBRE O MÓDULO DE PERÍCIA CÍVIL

Este módulo tem o objetivo de trazer ao participante noções fundamentais sobre perícias na esfera civil, sobretudo, no que tange as discussões bancárias.

Faz parte deste curso, as diretrizes e processos metodológicos para revisão de contratados bancários, entre eles, empréstimos, financiamentos, capital de giro, cheque especial e confissão de dívida.

Além o cálculo pericial, este módulo abordará modelos de cartas e petições indispensáveis ao perito para aceite de encargos, elaboração de propostas, solicitação de prazos e documentos entre outros.

Este módulo será ministrado pela economista e contadora Vanya Marcon 

MINI CURRICULO DA VANYA MARCON

Economista, Contadora, Especialista em Administração de Empresas. Inscrita no CoreconPr  nº 5028-8, CRC PR nº 040.537/O-8 e CNPC nº 268; CNPEF nº 61, Perita Judicial e extrajudicial, atua como perita judicial das áreas contábil e financeira, com MBA em Perícia Criminal e Ciências Forenses, pelo IPOG de Curitiba; Pós Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Negócios Imobiliários, pela FAE/CDE; professora do curso de Especialização em Perícia Econômico Financeira, pelo CoreconPr; Professora na Pós Graduação e Cursos na área de perícia econômico-financeira na Universidade Positivo. Foi por vários anos Conselheira Suplente no CoreconPr; participou junto ao CFC do Grupo de Estudos de Normas de Perícia Contábil, 2013 e 2014; Atualmente é Presidente da APEPAR (Associação dos Peritos do Paraná);

Perita habilitada no Cadastro de Auxiliares da Justiça – CAJU; no PROJUDI – PR; Já elaborou mais de 3.000 laudos periciais na Comarca de Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e interior do Estado;

CO- Autora do livro: PERÍCIA CONTÁBIL, Livro completo e atualizado com o Novo Código de Processo Civil (CPC Lei 13.105/2015), Editora SARAIVA, 2017.

INVESTIMENTO:

Informações e inscrições:

Sindecon-Pr através dos telefones:  Fone: 41 3014-6069 – 3014-6031 de segunda a sexta, das 13:00h às 18:00h – email: [email protected]

Faça aqui download da ficha de inscrição

A ficha de inscrição do deve ser preenchida e devolvida para o email:  [email protected].

Apoio Institucional:

Conselho Regional de Economia da 6ª Região/Paraná.

Certificado emitido pelo CoreconPr para os participantes que cumprirem no mínimo 75% de frequência.

O Conselho disponibiliza apartamento para hospedagem de economistas e estudantes de economia registrados no CoreconPr vindo de outras localidades, consulte as condições no site  no site: www.coreconpr.gov.br ou pelo telefone (41) 3336-0701.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment