Home Notícias XXIV Congresso Brasileiro de Economia será em setembro em plataforma virtual

XXIV Congresso Brasileiro de Economia será em setembro em plataforma virtual

by Roberto Cirino
888 views

Neste ano, o XXIV Congresso Brasileiro de Economia acontecerá de 08 a 10 de setembro, em plataforma virtual, com o tema “Perspectivas da economia brasileira pós-pandemia”, discutindo a atual conjuntura e os caminhos para uma recuperação econômica sustentável. Políticas públicas, sustentabilidade, mercado, futuro do trabalho, economia internacional, tecnologia e inovação são os tópicos que serão debatidos por economistas e outros especialistas dos mais renomados no cenário nacional e internacional.

O CBE 2021 contará com palestras, mesas redondas, workshops, encontros temáticos, apresentação de trabalhos científicos e premiações. Serão mais de 100 palestrantes, 70 horas de conteúdo ao longo de três dias de evento,nos períodos matutino, vespertino e noturno.
As inscrições abrirão em breve e poderão ser feitas pelo site oficial do XXIV Congresso Brasileiro de Economia.

Sobre o CBE

O Congresso Brasileiro de Economia (CBE) é um tradicional evento realizado pelo Sistema Cofecon/Corecons desde 1968. O CBE acontece a cada dois anos, sendo cada edição em uma cidade-sede diferente. Em 2021, o Congresso chega a sua 24ª edição e, pela primeira vez, será realizado de forma 100% virtual, o que permitirá a participação de estudantes, economistas e outros profissionais de todo o país. Após o evento, todo o conteúdo ficará disponível para os participantes.

Informações:
http://cofecon.org.br/cbe/

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment