Home Estudante Torneio Paranaense de Economia Estão abertas as inscrições para o 4º Torneio Paranaense de Economia – CORECONPR

Estão abertas as inscrições para o 4º Torneio Paranaense de Economia – CORECONPR

by Roberto Cirino

Marcas_4torneioAs inscrições estão abertas até o dia 04 de julho de 2014, destinadas a dois alunos por instituição, que devem ser indicados pelo departamento de economia. O Torneio será realizado nos dias 08 e 09 de agosto (sexta e sábado), das 9h às 18h, no Universidade Positivo em Curitiba, Paraná. A dupla vencedora será classificada para participar da Gincana Nacional de Economia. A premiação total oferecida é de R$ 4 mil, distribuída entre as duplas até a terceira colocação.

O 4º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR tem como objetivo gerais estimular os estudantes de Ciências Econômicas à pratica, o desempenho, a competência e a solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas e, estreitar os laços entre os estudantes e o CORECON, sua futura Entidade de fiscalização profissional.

A participação é direcionada à estudantes do curso superior em Ciências Econômicas, regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação e registrados no CORECON-PR, não havendo limitações relativas ao período ou idade.

A inscrição deve ser feita pela instituição de ensino, atendendo os critérios técnicos do regulamento.  Elas podem ser feitas através do e-mail – [email protected], confirmando a participação dos é gratuita.

O CORECON-PR providenciará alimentação (almoço) e hospedagem em hotel próximo ao evento às equipes participantes provenientes de cidades distantes durante o período  do evento.

Mais informações  Fone: (41) 3336-0701 ou email: [email protected].

Edital do 4º Torneio Paranaense de Economia (Veja arquivo em PDF)

Regulamento do 4º Torneio Paranaense de Economia (Veja arquivo em PDF)

Ficha de inscrição (Veja arquivo em Word)

Contrato de Cessão de Uso do Software “Jogo da Economia Brasileira” (Veja arquivo em PDF)

Jogo da Economia Brasileira – CORECONPR – Universidades/Faculdades (Clique para baixar)

Procedimento para instalação e configuração do Jogo da Economia Brasileira (Veja arquivo em PDF)

Como jogar (Veja arquivo em PDF)

Resultado do 4° Torneio Paranaense de Economia – CORECONPR

Leave a Comment