Home Notícias do CORECON Cofecon divulga lista de classificados para a X Gincana Nacional de Economia

Cofecon divulga lista de classificados para a X Gincana Nacional de Economia

by Roberto Cirino
549 views

O Conselho Federal de Economia divulgou a lista com os nomes dos estudantes brasileiros classificados para a X Gincana Nacional de Economia. O estudante Kaio Arlei Strelow foi o vendedor paranaense da Etapa Estadual, realizada de maneira simultânea e virtual com todas as unidades federativas do país, no período de 17 a 21 de julho de 2021. Com o resultado alcançado, ele irá representar o Paraná na X Gincana Nacional de Economia, junto com os demais estudantes vencedores das etapas regionais, que representarão os seus respectivos Estados na competição.

A Etapa Nacional, também ocorrerá de maneira simultânea e de forma virtual, nos dias 6 e 7 de setembro, durante a programação do XXIV Congresso Brasileiro de Economia.

Sobre as etapas

As duas etapas da competição são realizadas integralmente em ambiente virtual e oferecem aos graduandos em Ciências Econômicas a oportunidade de testarem seus conhecimentos por meio de uma simulação divertida e inteligente, além de aplicarem na prática alguns dos conceitos da Economia. Neste ano, o formato mudou, o jogo está sendo em formato individual e não mais em duplas, como era tradicionalmente.

A Etapa Regional foi coordenada e organizada pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon) com o apoio do Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) e a Etapa Nacional ficará sob responsabilidade do Cofecon.

Acompanhe a lista de classificados para da X Gincana Nacional de Economia.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment