Home Notícias do CORECON Conselheira do CoreconPR prestigia a posse da nova diretoria do CODEM para gestão de 2023

Conselheira do CoreconPR prestigia a posse da nova diretoria do CODEM para gestão de 2023

by Roberto Cirino
300 views

No dia 28 de abril, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá – CODEM, para a gestão de 2023, que foi realizada na Casa do Empreendedor em Maringá – ACIM. Esteve representando o Conselho Regional de Economia do Paraná a conselheira e economista Juliana Afonso.

Estiveram participando do evento mais de duzentos convidados, incluindo lideranças da sociedade civil e dos poderes públicos, como juízes, vereadores, deputados estaduais, secretários estaduais, secretários municipais e do prefeito da cidade, Ulisses Maia e seu vice Edson Scabora. Também prestigiaram a posse o  secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros, que representou o governador Carlos Massa Ratinho Junior e os ex-gestores do poder público, a ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, e o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros II.

POSSE PARA GESTÃO 2023

Pela Mesa Diretiva, foram empossados Jeane Nogaroli Guioti, como presidente, Mohamad Ali Awada Sobrinho, como 1º Vice-presidente e Lucas Di Loreto Peron, como 2º Vice-presidente. Também foi empossado o prefeito Ulisses Maia, como presidente-de-honra do CODEM.

Na cerimônia também foram empossados os Conselheiros da Plenária, do Comitê Gestor, do Comitê Estratégico, além de Presidentes e Vice-presidentes das Câmaras Técnicas.

Criado em 1996, o CODEM vem atuando há 26 anos em prol do desenvolvimento econômico sustentável de Maringá e é referência para criação de conselhos de desenvolvimento econômico em todo o país.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment