Home Notícias do CORECON CoreconPR firma novo convênio com a TRECSON/FGV

CoreconPR firma novo convênio com a TRECSON/FGV

by Roberto Cirino
309 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná firmou na última semana um novo convênio com a Trecsson Business School/FGV que oferta cursos de pós-graduação na região de Maringá, no Paraná, que tem como objetivo conceder condições especiais aos registrados no Conselho, nos cursos ofertados pela instituição. A parceria foi assinada pelo o presidente do CoreconPR, Eduardo André Cosentino, e pelo Gerente Comercial do Grupo, Carlos Petersen, onde na ocasião expôs as informações da instituição e as ofertas dos cursos nas mais variadas áreas.

A Trecsson Business é conveniada à FGV, e oferece cursos de Pós Graduação como MBA, Pós MBA, Cursos de Curta Duração e Locação de Salas para Eventos.

O convênio de parceria entre a Trecsson Business e a FGV, se dá por meio de um contrato denominado Convênio de Prestação de Serviços. Presente nas mais importantes cidades do território nacional, a FGV dissemina a tradição da marca por meio dos cursos de pós-graduação lato sensu, representada por seus conveniados.

A coordenação acadêmica de todos os cursos é determinada neste convênio, como a principal atividade, além de nomear para cada oferta de cursos/serviços um Coordenador que terá como responsabilidade, convidar e acompanhar as entregas dos professores, estes sempre com larga experiência na formação de executivos e desenvolvimento de pessoas, tanto de organizações públicas como privadas.

Mais informações:  https://www.trecsson.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment