Home Notícias do CORECON CoreconPR informa que no dia 28/02 encerra o prazo para o pagamento da anuidade 2023 com desconto de 5%

CoreconPR informa que no dia 28/02 encerra o prazo para o pagamento da anuidade 2023 com desconto de 5%

by Roberto Cirino
276 views

O CoreconPR informa os economistas e as empresas registradas que para ter o desconto de 5% na anuidade de 2023 , o pagameto deverá ser efetuado até terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2023. Após esta data o pagamento será integral. As anuidades fazem parte das chamadas “contribuições para fiscais” e têm como finalidade dar condições para que os Conselhos de Economia executem suas atividades. Por este motivo, até o mês de março os registrados têm que estar com a sua anuidade quitada. E, em caso de não recebimento das guias de recolhimento, devem procurar o CoreconPR para quitar a anuidade.

 

É dever de todo registrado manter em dia suas anuidades. Em caso de atraso, elas sofrem acréscimos e são passíveis de inscrição em dívida ativa e, consequente, execução fiscal.

Para facilitar o acesso ao pagamento, está disponível o acesso à impressão online do boleto, em apenas 2 passos:

 – Gerar a senha de acesso para o sistema registrar seu usuário clicando AQUI

 – Uma vez registrado o usuário, o sistema irá autorizar a impressão do boleto acessando apenas com seu CPF, basta clicar AQUI para imprimir seu boleto.

O CoreconPR também disponibiliza vários serviços online, como atualização cadastral, emissão de certidão, consulta de protocolos, etc.

Para Acesso aos Serviços On-Line, clique em Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

 

As instruções para todos os serviços serão enviadas em seu e-mail ao gerar a senha de acesso.

Dúvidas: Fone (41) 3336-0701 / Celular: (41) 98419-4807 (whats) / e-mail: cobranca@coreconpr.gov.br

Caso já tenha recolhido a anuidade de 2023, desconsiderar este comunicado.

CoreconPR

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment