Home Notícias do CORECON CoreconPR marca presença no III Seminário Nacional Mulher Economista em Salvador

CoreconPR marca presença no III Seminário Nacional Mulher Economista em Salvador

by Roberto Cirino
92 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) esteve representado por três de suas economistas no III Seminário Nacional Mulher Economista e Diversidade, que aconteceu entre os dias 04 e 05, em Salvador. O evento realizado pelo  Corecon-BA e do Conselho Federal de Economia (Cofecon), teve como tema “Violência de Gênero e Economia: Impactos e Saídas Possíveis pelas Vias da Empregabilidade e do Empreendedorismo”.

A delegação paranaense foi formada pelas conselheiras Adriana Ripka e Ivani da Silva Arnhold, e pela conselheira federal Maria de Fátima Miranda, também representante do Paraná no Cofecon. A participação delas reforça o compromisso da autarquia paranaense com a discussão de temas urgentes e a promoção da equidade de gênero dentro da profissão e na sociedade.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Veja mais