Home Notícias do CORECON CoreconPR realizará Semana de Perícia Econômico-Financeira

CoreconPR realizará Semana de Perícia Econômico-Financeira

by Roberto Cirino
376 views

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

O evento será realizado de forma virtual e conta com inscrições gratuitas 

O Núcleo de Peritos do Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) promove entre os dias 18 e 22 de março de 2024, a II Semana de Perícia Econômico-Financeira. O evento tem como propósito oferecer capacitação a economistas, peritos, estudantes e profissionais interessados em ingressar na área de perícia econômico-financeira. Com carga horária total de 10 horas, distribuídas em 2 horas por professor, as atividades serão realizadas de forma online, através da plataforma Zoom, e são totalmente gratuitas.

Durante a semana, renomados economistas e convidados compartilharão suas experiências e conhecimentos, abordando diversos aspectos desse ramo de atuação, que tem ganhado expressividade tanto no Paraná quanto no Brasil. As aulas terão início às 19h30.

No primeiro dia, a abertura será conduzida pelo Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, Tiago Jazynski. Em seguida, a 1ª palestra abordará o tema “Apuração de Haveres”, ministrada pela Economista Maria Gabriela Fernandes da Silva Nauiack, Perita Econômico-financeira e Conselheira Suplente do CoreconPR.

A programação do segundo dia será a 2ª palestra, que explora o tema “Perícias Tributárias”. O palestrante será o Economista Eurico Pereira de Souza Filho, Ex-auditor da Receita e Delegado Regional CoreconPR. Na quarta-feira, a 3ª palestra terá como foco “Perícias Bancárias – um caso real”. A condução será feita pela economista Andrea Cristhine Prodohl Kovalczuk, Perita e vice-presidente do CoreconPR.

A quinta-feira trará a 4ª palestra sobre “Equivalência de Fluxos de Caixa”. O palestrante, Economista Paulo Roberto Godoy, é Perito e Conselheiro Suplente do CoreconPR.  O encerramento da semana acontecerá na 5ª PALESTRA, que discutirá o tema “Avaliação de Empresas”. O Economista Eduardo André Cosentino, Consultor e Perito, será o responsável pela palestra.

A coordenação do evento é realizada pelo economista Tiago Jazynski, que também é o Coordenador do Núcleo de Peritos, Auditores Econômico-Financeiros, Mediadores e Árbitros do CoreconPR.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do Sympla. Os participantes com uma frequência mínima de 75%, terão direito a certificado. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos numa das áreas mais importantes para a atuação do economista, a de perícia econômico-financeira.


Informações:

Telefone/WhatsApp 41 3336-0701 ou pelo e-mail [email protected].

 Inscrições gratuitas pelo Sympla:

https://www.sympla.com.br/evento-online/ii-semana-de-pericia-economico-financeira-do-coreconpr/2368273


PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Dia 18/03/2024 (segunda-feira)

 ABERTURA

Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR: Tiago Jazynski

1ª PALESTRA | Tema: Apuração de Haveres

Economista Maria Gabriela Fernandes da Silva Nauiack – Perita Econômico-financeira, Conselheira Suplente do CoreconPR

Dia 19/03/2024 (terça-feira)

2ª PALESTRA | Tema: Perícias Tributárias

Economista Eurico Pereira de Souza Filho – Ex-auditor da Receita, Delegado Regional CoreconPR

Dia 20/03/2024 (quarta-feira)

3ª PALESTRA | Tema: Perícias Bancárias – um caso real

Economista Andrea Cristhine Prodohl Kovalczuk – Perita, vice-presidente do CoreconPR

Dia 21/03/2024 (quinta-feira)

4ª PALESTRA | Tema: Equivalência de Fluxos de Caixa

Economista Paulo Roberto Godoy – Perito – Conselheiro Suplente do CoreconPR

Dia 22/03/2024 (sexta-feira)

5ª PALESTRA | Tema: Avaliação de empresas

Economista Eduardo Andre Cosentino – Consultor, Perito

21h00 – ENCERRAMENTO

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment