Home Notícias do CORECON Delegado do CoreconPR esteve em Brasília visitando vários órgãos que fomentam a economia

Delegado do CoreconPR esteve em Brasília visitando vários órgãos que fomentam a economia

by Roberto Cirino
465 views

O Delegado Regional do Conselho Regional de Economia de Londrina, Emerson Esteves, esteve em Brasília, no Distrito Federal. Durante sua estadia na cidade ele visitou o Ministério do Desenvolvimento Regional, o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações).

No Ministério do Desenvolvimento Regional, o economista conversou sobre o Projeto de desassoreamento do Lago Igapó com o Secretário Nacional de Saneamento Pedro Maranhão, com o chefe da Assessoria Especial de Relações Institucionais, Alessandry Medeiros e também com o vereador de Londrina, Ailton Nantes.

No Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) esteve com Elaine Humphreys (Subchefe de Assessoria Especial), Danilo Teófilo Costa (Primeiro Secretário da Divisão de Promoção da Indústria), demais membros da equipe e com o Vereador Ailton Nantes (Londrina), conversando sobre as Exportações e Comércio Internacional de Londrina e Região.

E na visita à ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações) conversaram também sobre as Exportações e Comércio Internacional de Londrina e Região com Lucas F. Fiuza (Diretor de Negócios), Tiago de Moraes Vicente (Comunicação, Relações Institucionais e Governamentais) e com o vereador Ailton Nantes (Londrina).

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment