Home Eleições ELEIÇÕES DO CORECONPR 2022 – ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

ELEIÇÕES DO CORECONPR 2022 – ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

by Roberto Cirino
439 views

Senhor (a) Economista,

As eleições do CoreconPR neste ano, serão novamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br , das 8h, do dia 27 de outubro de 2022, até as 20h, do dia 31 de outubro de 2022. Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da 6ª Região/Paraná, além de delegados eleitores (efetivo e suplente) para as eleições do Cofecon.

Vale destacar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Lembrando que, para votar, é necessário estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do Paraná e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o CoreconPR, até o dia 17 de outubro de 2022.

Para o sucesso das eleições, é imprescindível que o seu cadastro esteja atualizado na base de dados do CoreconPR. Para tanto, solicitamos atualização através dos serviços online do CoreconPR, disponível no link abaixo:

http://cofecon.brctotal.com/coreconpr06/pgsRequerimento/SelecionaRequerimento.aspx

 Caso ainda não possua login e senha de acesso para os SERVIÇOS ONLINE do CoreconPR, acessar a opção de Alteração/Geração de Senha, disponível no link abaixo:

http://cofecon.brctotal.com/coreconpr06/pgs/GerarAcessoViaSite.aspx

O Profissional também pode alterar o seu e-mail no link abaixo:

http://cofecon.brctotal.com/coreconpr06/pgs/AlterarEmailCadastrado.aspx

Dúvidas pelo telefone: (41) 3336-0701, celular/whats (41) 98419-4807 ou email [email protected] , de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Faça a diferença, participe e exerça seu direito ao voto.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment