Home Notícias do CORECON Evento presencial “Economia para Todos por Mulheres Economistas” abre inscrições

Evento presencial “Economia para Todos por Mulheres Economistas” abre inscrições

by Roberto Cirino
310 views

Estão abertas as inscrições para o evento presencial “Economia Para Todos por Mulheres Economistas”, que acontece no dia 22 de março, no auditório da FAE Business ( Av. Visc. de Guarapuava, 3263), em Curitiba, com abertura às 19h. Com o objetivo de apresentar oportunidades de atuação do economista no mercado de trabalho e nos negócios, o encontro contará com especialistas do mercado, que irão apresentar temas como economia em tempos de inovação, perícia econômico-financeira feita por economistas, o novo espaço no site do CoreconPR e a relevância da participação dos estudantes na Gincana Nacional de Economia.

Os inscritos poderão emitir certificado após sua participação.

Com realização da FAE Business e do Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), por meio do Núcleo Mulheres Economistas do Paraná, o evento irá reunir no palco as economistas e conselheiras da entidade, Maria Gabriela Nauiack, Adriana Ripka (também coordenadora do Núcleo), Ivani da Silva Arnhold; a vice-presidente do CoreconPR, Andréa Prodhol Kovalczuk, a coordenadora do curso de economia da FAE, Solídia Elizabeth dos Santos e os graduandos Gabriela Corrêa e Luís Eduardo Donida.

O “Economia Para Todos por Mulheres Economistas” é um evento que presta uma homenagem a todas as mulheres, pelo mês de março que é reconhecido como o Mês da Mulher!

SERVIÇO:
Evento presencial: “Economia Para Todos Por Mulheres Economistas”
Data: 22/03/23 – Quarta-Feira
Horário: Abertura: 19h / Início: 19h30
Local: Auditório da FAE Business ( Av. Visc. De Guarapuava, 3263)
Inscrições gratuitas pelo site da Fae:

https://fae.edu/noticias-e-eventos/evento/195583565/economia-para-todos.htm

Os inscritos poderão emitir certificado após sua participação.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment