Home Notícias do CORECON Homenagem Póstuma do CORECONPR à Economista Getrudes Margarida Spliethoff durante Reunião Plenária Ordinária

Homenagem Póstuma do CORECONPR à Economista Getrudes Margarida Spliethoff durante Reunião Plenária Ordinária

by Roberto Cirino
98 views

No dia 06 de maio , durante a 4ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR), foi realizada uma cerimônia especial em memória da renomada economista Getrudes Margarida Spliethoff. Na ocasião, foi produzido um vídeo emocionante e proferido um discurso tocante aos familiares, destacando a valiosa contribuição da Economista para a economia. A homenagem foi entregue diretamente aos seus filhos, que estiveram presentes na reunião do CORECONPR, pelas mãos do presidente, Celso Machado.

O CORECONPR presta esta homenagem à memória de Getrudes Margarida Spliethoff, reconhecendo-a como a mulher economista mais antiga em seus registros, com inscrição sob número 1.714, desde o dia 21 de outubro de 1976.

Getrudes Margarida Spliethoff, nascida em 25 de fevereiro de 1935, na cidade de Fernandes Pinheiro, PR, filha de imigrantes alemães, Dona Margarida Martini Spliethoff e Sr. Mathias Spliethoff, deixou-nos no dia 31 de março deste ano, domingo de Páscoa, deixando uma imensa tristeza para seus familiares e filhos.

Esta nota é uma expressão de respeito e admiração à sua trajetória e legado na economia do Paraná e do Brasil. O CoreconPR saúda , com especial carinho, os filhos e a família da Economista neste momento de saudade e reflexão.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment