Home Notícias do CORECON Inscrições abertas para oficina gratuita de Mediação e Arbitragem com ex-conselheira do CoreconPR

Inscrições abertas para oficina gratuita de Mediação e Arbitragem com ex-conselheira do CoreconPR

by Roberto Cirino
370 views

Começa na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, a Oficina de Mediação e Arbitragem gratuita, organizada pelas Comissões de Educação e de Perícia Econômico-Financeira e Arbitragem do Conselho Federal de Economia (Cofecon). Os economistas e estudantes de economia poderão participar gratuitamente da oficina que será ministrada pela economista Angeliz Suckow, que é ex- conselheira do CoreconPR. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo portal EAD do Conselho Federal.
Os encontros acontecem, ao vivo, nos dias 16, 23, 30/11 e 7/12, sempre às 17h, com transmissões pelo canal do Youtube do Cofecon. Ao final dos 4 encontros, os participantes receberão o Certificado de Participação diretamente por e-mail.
Ao longo das 4 semanas, os participantes irão ser apresentados à mediação e como ela pode se tornar um diferencial profissional para os economistas. Além disso, serão apresentadas as diferenças entre os métodos adversariais e não adversariais de resolução de conflitos, os conceitos de mediação e as principais aplicações da mediação.

A palestrante

A Oficina de Mediação e Arbitragem será ministrada pela economista Angeliz Suckow. Formada pela Universidade Federal do Paraná, Angeliz tem especialização em Gestão de Projetos pela FGV e é certificada pelo Project Management Institut. A economista é vice-presidente do Instituto de Mediação e Arbitragem do Paraná (IMA), mediadora e conciliadora judicial (Nupecec – TJPR), mediadora e árbitra credenciada da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, fundadora do Núcleo de mediação e arbitragem do Corecon-PR, além de professora de cursos de extensão e pós-graduação na área de mediação e gestão estratégica.

Mais informações e inscrições no: https://bit.ly/3quJnAj

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment