Home Notícias do CORECON Inscrições da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná entram na reta final

Inscrições da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná entram na reta final

by Roberto Cirino
421 views

As inscrições para a 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) estão na reta final. Prefeitos, secretários, Câmara de Vereadores, fundações, autarquias e consórcios de municípios podem inscrever projetos até o dia 16 de julho em diversas áreas da gestão pública. Apoiada pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), a premiação neste ano tem como tema central “Assistência Social – Amparar e Capacitar para Crescer”.

Desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020, as ações de assistência social mostraram-se fundamentais para oferecer melhores condições de vida para as pessoas. Sobretudo, para aquelas que lidam com situações de vulnerabilidade – as mais impactadas por período de distanciamento social.
Neste contexto, o PGP-PR busca incentivar projetos na área da assistência social que vão além de oferecer o básico à população mais necessitada. Iniciativas que visam o desenvolvimento humano e que ofereçam melhores condições de vida para a população são o foco da premiação neste ano.

A exemplo das outras edições do Prêmio Gestor Público Paraná, projetos de todas as áreas da administração pública podem ser inscritos, como agricultura, educação, meio ambiente, saúde, tributária e trabalho. As áreas aceitas para premiação seguem a Portaria 42/99, do antigo Ministério do Orçamento e Gestão, e podem ser conferidas no site: https://pgp-pr.org.br/2021/06/21/inscricoes-da-9a-edicao-do-premio-gestor-publico-parana-entram-na-reta-final/portaria-pgp/ .

EDIÇÃO 2021
Depois de um ano marcado pela pandemia do coronavírus e com o segundo maior número de projetos inscritos em sua história, o PGP-PR chega em 2021 com a missão de identificar projetos inovadores na administração pública municipal.

Os projetos inscritos devem estar em plena execução, mesmo com prazo inferior a um ano, e devem apresentar resultados parciais passíveis de mensuração. Cada município pode inscrever até cinco projetos. O regulamento completo pode ser conferido no site do PGP-PR: https://pgp-pr.org.br/wp-content/uploads/2020/07/Regulamento_pgp-pr_2020_com_alteracoes_COVID-19.pdf.

INSCRIÇÃO
A inscrição de projetos para o PGP-PR é simples e feita 100% on-line:
• Acesse o site http://www.pgp-pr.org.br/;
• Faça o seu cadastro no site e realize o login no sistema;
• Clique em “Novo projeto” para ter acesso à ficha de inscrição;
• Preencha toda a ficha com atenção e respeitando os sinais de obrigatoriedade ao lado das perguntas (**);
• Depois de preenchida a ficha, clique em “Salvar” se quiser revisar e/ou adicionar outras informações posteriormente. Clique em “Enviar” se estiver seguro(a) de todas as informações;
• Caso o usuário já tenha cadastro, é só entrar direto na área de login do site, https://pgp-pr.org.br/app/login .

Dúvidas ou mais informações:

Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta entrar em contato com a equipe do PGP-PR na área de contato do site, diretamente pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (41) 3221-5308 (WhatsApp).

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment