Home Notícias do CORECON Luiz Carlos Hauly participa de Live do CoreconPR sobre Reforma Tributária

Luiz Carlos Hauly participa de Live do CoreconPR sobre Reforma Tributária

by Roberto Cirino
526 views

O economista, tributarista e ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly, idealizador da PEC 110/19 é convidado da Live no Dia do Economista para falar sobre um dos temas mais defendidos pelos economistas, a Reforma Tributária. A Live será na próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, às 10 horas, com transmissão pelo canal do YouTube do CoreconPR. A discussão será aberta para toda a comunidade, podendo ser acompanhada ao vivo, pelo canal da entidade.

Você que se interessa pelo assunto, também pode antecipar sua pergunta, enviando até dia 12 de agosto às 15h, no e-mail [email protected] . As dúvidas serão repassadas ao convidado, que as responderá ao vivo durante a live.

Luiz Carlos Hauly é o autor da PEC 110/19, considerada por especialistas como uma das melhores propostas de reforma tributária. Na Live, Hauly irá falar um pouco mais sobre a proposta e posicionar como está o seu encaminhamento.

O convidado, além de economista e especiaista em sistema tributário foi deputado federal por sete mandatos, duas vezes Secretário da Fazenda do Paraná, vereador e  prefeito em Cambé (PR). É autor ou relator das mais importantes leis tributárias do país, tais como: Lei Geral da micro e pequena empresa (Lei do SuperSimples); Lei da desoneração das exportações de commodities e semielaborados; Lei do MEI.  Com quase 40 anos de experiência na matéria tributária, é autoridade no assunto e atualmente atua como Consultor Tributário.

O evento faz parte da programação especial do Mês do Economista.

 Serviço: Live sobre Reforma Tributária, com o economista Luiz Carlos Hauly
Data: 13 de agosto (sexta-feira).
Horário: 10h.
Ao vivo e online pelo canal de YouTube do CoreconPR: https://www.youtube.com/channel/UCaq9rlgz8mMc6RzqOOwvvtw

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment