Home Notícias do CORECON Presidente do CoreconPR ministrou palestra para alunos da FAE

Presidente do CoreconPR ministrou palestra para alunos da FAE

by Roberto Cirino
702 views

No dia 12 de agosto, o presidente do CoreconPR, Eduardo André Cosentino participou do Webinar gratuito com o tema “O economista moderno e a nova consciência do trabalho” promovido pela FAE Centro Universitário,  sendo uma das ações da faculdade em comemoração ao Dia do Economista. Mais de 100 alunos do curso de Ciências Econômicas estiveram presentes acompanhando a transmissão.

Cosentino falou sobre a atual situação do mercado de trabalho do economista, e de forma leve e transparente mostrou as dificuldades, as oportunidades e as perspectivas da profissão, diante do cenário nacional e global, ressaltando ainda a importância dos jovens terem uma vida profissional pautada pelo trabalho, pela honestidade, pela justiça social, pela liberdade, pela humanidade, pelo compromisso com o desenvolvimento profissional e com o progresso da sociedade.

O evento, além de dar as boas-vindas aos alunos que iniciaram o semestre letivo na semana, foi também aberto aos jovens do ensino médio interessados em conhecer melhor sobre a profissão do Economista. 

Devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19, as aulas estão ocorrendo no modelo híbrido, por isso o evento foi virtual com o público participando de forma on-line e também sendo transmitido simultaneamente nas quatro salas de aula, para aqueles que estavam presentes na instituição.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment