Home Notícias do CORECON Quer estar presente no Guia de Profissionais e Empresas registrados do CoreconPR para consulta pública ?

Quer estar presente no Guia de Profissionais e Empresas registrados do CoreconPR para consulta pública ?

by Roberto Cirino
542 views

Quer estar presente no Guia de Profissionais e Empresas registrados do Conselho Regional de Economia do Paraná para a consulta pública, que estará sendo divulgado nos canais do Conselho? Para que o profissional economista ou a empresa registrada possam fazer parte do guia é preciso atualizar os dados de cadastro do CoreconPR e ainda dar a autorização a entidade para este fim, através de formulário que consta na divulgação do material abaixo.

GUIA DE PROFISSIONAIS E EMPRESAS

Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) está realizando a ampliação e a atualização do cadastro do Guia Profissional de pessoas físicas e jurídicas que estão habilitadas para o exercício da profissão em nosso Estado. O objetivo do guia é divulgar os dados cadastrais dos economistas e das empresas registradas no CoreconPR, oportunizando ao mercado alternativas de serviços nas mais diversas áreas da economia.

A expectativa do CoreconPR é que o Guia Profissional contribua para ampliação do mercado de trabalho dos profissionais e para expansão dos contratos das empresas, objetivos igualmente inseridos na preocupação do conselho, além daqueles que visam a defesa dos interesses da categoria, sua valorização e, consequentemente, uma maior e mais qualificada inserção na sociedade.

Entretanto, como a divulgação de dados complementares ao nome do profissional e da empresa depende de autorização específica, solicitamos aos interessados que preencham, o formulário no LINK , os itens que gostariam de ver divulgados, lembrando que todos os dados serão tratados conforme as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados, da boa-fé e dos seus princípios.

Esclarecemos que a oportunidade está aberta a todos os profissionais, pessoas físicas ou jurídicas, que estejam com a situação regular e adimplente perante o CoreconPR.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment