Home Notícias do CORECON Site vota economista está disponível para o economista cadastrar a senha para as eleições do CoreconPR

Site vota economista está disponível para o economista cadastrar a senha para as eleições do CoreconPR

by Roberto Cirino
616 views

As eleições do Conselho Regional de Economia do Paraná, ocorrerão exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, de 27/10/21, a partir das 8h, até as 20h (horário de Brasília) do dia 29/10/21. O(a) economista deverá acessar o site www.votaeconomista.org.br e, seguindo algumas rápidas instruções, gerar a sua senha de votação. Para fins de validação deste processo, o usuário receberá um link de autenticação via SMS ou e-mail, previamente cadastrado. 

O pleito elegerá um terço dos conselheiros efetivos e suplentes dos Corecons, além de um delegado-eleitor efetivo e um suplente para as eleições do Cofecon. 

Abaixo o passo a passo para criar a sua senha de votação: 

1) Acesse o site www.votaeconomista.org.br  e selecione a opção “Obter minha senha de votação”.

2) Leia o Termo de Consentimento, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, e selecione a opção “Concordo”. Informe o número do CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Clique então em “Iniciar criação de senha”.

3)  Na tela da confirmação positiva, responda às perguntas apresentadas, conforme seus dados cadastrados no Corecon.

4) Selecione a opção desejada (e-mail ou telefone celular) para receber o link de validação da sua senha de votação.

5) Ao receber o link, acesse-o em um navegador de internet, escolha a senha de sua preferência e clique em “Confirmar”. Informe o CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Por fim, marque “Criar minha senha”. Essa será sua senha definitiva para o processo de votação. Caso perca ou necessite trocar a sua senha, retorne ao item 1 e repita o processo. Durante o pleito, de 27 a 29 de outubro, após a criação da senha, você será direcionado para o ambiente de votação.

Podem votar todos os economistas registrados no CoreconPR que estejam em dia com as anuidades e com os débitos de qualquer natureza, regularizados até o dia 15/10/2021.

Confira no link abaixo, a CARTA-PROPOSTA da chapa única e os CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS.  

Conheça a Carta-Proposta e os candidatos da chapa “Ampliando Conquistas” que concorre às Eleições de 2021 do CoreconPR. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CoreconPR através do telefone: (41) 3336-0701, whats (41) 98419-4807  ou e-mail [email protected],  de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Faça a diferença, participe e exerça seu direito ao voto.  

COMISSÃO ELEITORAL DE 2021 DO CORECONPR

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment