Home Notícias do CORECON Último Dia da II Semana de Perícia Econômico-Financeira

Último Dia da II Semana de Perícia Econômico-Financeira

by Roberto Cirino
115 views

O encerramento da II Semana de Perícia Econômico-Financeira, organizada pelo Núcleo de Peritos do Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), aconteceu na última sexta-feira (22), com o  tema “Avaliação de Empresas”, que é um dos aspectos cruciais no campo da perícia econômico-financeira. O responsável por conduzir essa palestra foi o Economista Eduardo André Cosentino, Consultor e Perito de grande destaque. Sua vasta experiência e conhecimento no campo da avaliação de empresas proporcionarão aos participantes insights valiosos e práticos, essenciais para compreender os processos envolvidos nesse aspecto específico da perícia.

Ao longo da semana  de aprendizado, o evento conseguiu reunir mais de 300 participantes ávidos por aprimorar seus conhecimentos e habilidades na área. Realizado de forma totalmente online, por meio da plataforma Zoom, o evento ofereceu uma oportunidade única para economistas, peritos, estudantes e profissionais interessados em ingressar ou se atualizar no campo da perícia econômico-financeira.

Com uma carga horária total de 10 horas, distribuídas em palestras ministradas por profissionais especializados, cada uma com duração de 2 horas, os participantes puderam desfrutar de um conteúdo abrangente e relevante, adaptado às demandas e desafios atuais da área.

O sucesso da II Semana de Perícia Econômico-Financeira reforça o compromisso do CoreconPR em oferecer capacitação de qualidade e acessível a todos os interessados. Este evento não apenas proporcionou conhecimentos teóricos fundamentais, mas também incentivou a troca de experiências e a construção de redes profissionais, fortalecendo assim a comunidade de especialistas em perícia econômico-financeira.


Para acompanhar os vídeos da II Semana de Perícia Econômico-Financeira acesse:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-swV6oYLp6p-66B9WTE0aHi1NzoduYOp


Apresentações dos palestrantes da II Semana de Perícia Econômico-Financeira:

https://drive.google.com/drive/folders/1OzvAeVyufE3PYDEv7__lj08pPsn9w7lu?usp=sharing

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment