Home Notícias 1ª Semana de Perícia Econômico-Financeira supera 300 inscrições

1ª Semana de Perícia Econômico-Financeira supera 300 inscrições

by Roberto Cirino
427 views

Com mais de 300 inscritos, a 1ª Semana de Perícia Econômico-Financeira, que ocorreu entre os dias 19 e 23 de outubro de 2020, das 19h às 20h30, promovida pelo Núcleo de Peritos do CoreconPR, foi um sucesso. O evento que foi totalmente gratuito pela plataforma Zoom, teve como objetivo capacitar economistas, peritos, mediadores, estudantes e profissionais interessados em ingressar na área de perícia econômico-financeira. Diversos economistas e convidados estiveram reunidos para ministrarem palestras sobre este ramo de atuação, que tem ganhado grande expressividade no Paraná e no Brasil.

Quinta e última noite da Semana de Perícia Econômico-Financeira

Na sexta-feira (22), com aproximadamente 50 participantes, ocorreu o fechamento da Semana de Perícia Econômico-Financeira, promovida pelo Núcleo de Peritos do CoreconPR, que foi um grande sucesso.

Na última noite aconteceu o Talk Show com o Presidente da APEPAR, Cássio Eliakim Fugimoto, seguido da nona palestra com tema “PJeCalc – Sistema de Cálculos trabalhistas”. A mediação ficou por conta do Coordenador do Núcleo de Peritos do CoreconPR, o economista Tiago Jazynski, e a saudação inicial e final foi realizada pelo presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt.

Às 19h, no “Talk Show com o Presidente da APEPAR”, Cássio Eliakim Fugimoto, estiveram presentes ainda em debate o Conselheiro do CoreconPR, o economista Daniel Rodrigues Poit e o economista Tiago Jazynski.
E às 20h30, para finalizar o evento, aconteceu a última palestra da Semana de Perícia, com tema, “PJeCalc – Sistema de Cálculos trabalhistas” ministrada pelo economista Tiago Jazynski.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment