Home Notícias 7º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR

7º Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR

by Roberto Cirino
278 views

O 7° Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR tem como objetivo geral estimular os estudantes de Ciências Econômicas à prática, ao desempenho, competência e solidez teórica sobre temas distintos da economia em suas diversas áreas e estreitar os laços entre os estudantes e o CORECON, sua futura Entidade de fiscalização profissional.

A participação é direcionada a estudantes do curso superior em Ciências Econômicas, regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação e registrados no CORECONPR, não havendo limitações relativas ao período ou idade.

O Torneio será realizado nos dias 27 e 28 de julho de 2017 (quinta e sexta-feira),  das 9h às 18h.

A dupla vencedora será classificada para participar da Gincana Nacional de Economia. A premiação total oferecida é de R$ 4 mil, distribuída conforme regulamento, entre três melhores classificadas.  As duplas que ficarem em 2º e 3º lugares serão classificadas para participarem da 2ª Gincana Regional de Economia – Sul.

O CORECONPR providenciará alimentação [almoço) e hospedagem em hotel próximo ao evento às equipes participantes provenientes de cidades distantes no período da realização do 7º Torneio Paranaense de Economia.

Inscrições

As inscrições para o 7° Torneio Paranaense de Economia do CORECONPR estão abertas até o dia 14 de julho de 2017. Elas são destinadas a dois alunos por instituição, que devem ser indicados pelo departamento de economia.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela Instituição de Ensino, atendendo os critérios técnicos do regulamento.  Elas podem ser feitas através do e-mail –  [email protected] .

Local: FAE Business School (Rua 24 de Maio, 135, Centro, Curitiba, Paraná).

Mais informações: www.coreconpr.gov.br

Contato: (41) 3336-0701 I e-mail: [email protected]

Edital do 7º Torneio Paranaense de Economia  

Regulamento do 7º Torneio Paranaense de Economia  

Ficha de inscrição

Jogo da Economia Brasileira – CORECONPR – Universidades/Faculdades

Procedimento para instalação e configuração do Jogo da Economia Brasileira

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment