Home Notícias A TV ECONOMISTA

A TV ECONOMISTA

by Corecon PR
339 views

A TV Economista é um canal via web, criado pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo como via de acesso aberta para toda a sociedade. Sua programação engloba assuntos de interesse dos Economistas, entrevistas e palestras, com o objetivo de manter a categoria atualizada com sua profissão, tanto em nível de temas da conjuntura econômica, como para o mercado de trabalho e o amplo leque de opções que são oferecidas para esse profissional neste século XXI.

É um projeto de utilidade pública, que visa dar maior visibilidade à presença do Economista e sua contribuição a sociedade, na medida em que boa parte da grade de programação estará aberta ao público, que poderá acessar e assistir aos eventos disponíveis.

Em breve, parte dessa programação será de acesso restrito, dirigida apenas aos Economistas profissionais inscritos no CORECON-SP, mediante cadastro e senha.

O Conselho Regional de Economia dá aos seus entrevistados e palestrantes ampla liberdade de expressão, não significando necessariamente que as opiniões externadas reflitam a posição do CORECON-SP enquanto instituição.

Esperamos que este seja um canal de compartilhamento de conhecimento e de interação com você que se interessa por assuntos voltados ao universo da economia.


Seja bem vindo à TVEconomista!

 

Fonte: CORECON/SP

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment