Home Notícias Acadêmicos da Unicentro de Pitanga e de Guarapuava foram homenageados pelo CoreconPR

Acadêmicos da Unicentro de Pitanga e de Guarapuava foram homenageados pelo CoreconPR

by Roberto Cirino
377 views

A homenagem foi entregue durante a colação de grau realizada no início de fevereiro nos dois Campus da Unicentro – Paraná.

O curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizou, nos dias 1º e 4 de fevereiro, a formatura de 23 novos bacharéis em economia das cidades de Pitanga e de Guarapuava. Durante as duas cerimônias o CoreconPR entregou homenagem a cada aluno destaque de sua turma. O delegado regional do CoreconPR em Guarapuava, o professor Simão Ternoski, enviou as homenagens para os professores, que o representaram em cada evento.

A colação dos alunos do Campus de Pitanga foi realizada no dia 1º de fevereiro, no Centro de Eventos do Lago Miguel Adur. Durante a cerimônia, o professor Felipe Polzin Druciaki fez a entrega da homenagem à aluna Valdirene de Azevedo.

No dia 4 de fevereiro, os alunos do Campus Santa Cruz, em Guarapuava, realizaram a colação no Vittace Centro de Convenções e Eventos. A homenageada foi a aluna Laura Regina Wrublak que recebeu o prêmio da professora Luci Nychai.

O curso de Economia da Unicentro na avaliação do CPC – INEP/MEC (2019) foi considerado o segundo melhor curso do Paraná entre as instituições públicas do Estado.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment