Home Notícias Alunos do Preparatório ANPEC são aprovados na UEM, UFPR, UEPG E UNICAMP

Alunos do Preparatório ANPEC são aprovados na UEM, UFPR, UEPG E UNICAMP

by Roberto Cirino
314 views

Dos alunos que participaram do curso Preparatório para o Exame Nacional da ANPEC, realizado no CORECONPR, quatro conseguiram aprovação ao mestrado em Economia em diversos centros de pesquisa do país, ou seja, 100% dos que realizaram o curso regular em 2017. Filipe Silveira Farhat conseguiu nota para UNICAMP, UFRJ e UFSC, e optou pela UNICAMP. Tania Moreira Alberti foi aprovada para UFPR e UEM, mas escolheu a UFPR. George Lucas Máximo Ferreira alcançou a aprovação na UEM. Aroldo Copelli garantiu vaga na UEPG.

O Curso Preparatório para o Exame Nacional ANPEC, conta com coordenação do professor Dr. Luciano D´Agostini, responsável por ministrar as disciplinas de Matemática, Estatística, Microeconomia e Macroeconomia. O professor José da Silveira (Caju) leciona a disciplina de Economia Brasileira.

Em 2018, assim como há vários anos, o Conselho Regional de Economia do Paraná apoia o Curso Preparatório para o Exame Nacional ANPEC, este sob coordenação do professor Dr. Luciano D´Agostini. O curso é realizado aos sábados e domingos.

De acordo com D’Agostini, o principal objetivo, após diversos encontros, é a preparação mental para que os alunos alcancem o objetivo, de serem aprovados nos centros que escolheram, no ato das inscrições.

Em breve, informações sobre o Curso Preparatório para a ANPEC 2018.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment