Home Notícias CERCA DE 100 ECONOMISTAS PARANAENSES SÃO VOLUNTÁRIOS PARA ATENDER DÚVIDAS DA POPULAÇÃO DURANTE PANDEMIA

CERCA DE 100 ECONOMISTAS PARANAENSES SÃO VOLUNTÁRIOS PARA ATENDER DÚVIDAS DA POPULAÇÃO DURANTE PANDEMIA

by Roberto Cirino
310 views

Eles integram o canal de comunicação criado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná para esclarecer dúvidas econômicas e financeiras da população neste período de pandemia do novo coronavírus.

Juntos somos mais fortes. Para esclarecer dúvidas econômicas e financeiras da população, neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), cerca de 100 economistas são voluntários e integram o Canal de Comunicação criado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), com o objetivo de auxiliar à sociedade paranaense através do conhecimento dos profissionais da área econômica.

O canal criado através do e-mail [email protected] continua aberto para receber perguntas e dúvidas da população em geral e também dos empresários, principalmente das micro, pequenas e médias empresas de todos os setores do estado.

De acordo com o presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt, a ideia surgiu devido aos efeitos negativos que a pandemia vem trazendo na economia do estado e que está afetando diretamente a fonte de renda de milhares de paranaenses. Assim, a criação de uma plataforma para esclarecer e ajudar a população neste momento difícil é o meio que encontramos para contribuir de acordo com nossa profissão de economista, declara.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment