Você está aqui
Home > Notícias > CERCA DE 100 ECONOMISTAS PARANAENSES SÃO VOLUNTÁRIOS PARA ATENDER DÚVIDAS DA POPULAÇÃO DURANTE PANDEMIA

CERCA DE 100 ECONOMISTAS PARANAENSES SÃO VOLUNTÁRIOS PARA ATENDER DÚVIDAS DA POPULAÇÃO DURANTE PANDEMIA

Eles integram o canal de comunicação criado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná para esclarecer dúvidas econômicas e financeiras da população neste período de pandemia do novo coronavírus.

Juntos somos mais fortes. Para esclarecer dúvidas econômicas e financeiras da população, neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), cerca de 100 economistas são voluntários e integram o Canal de Comunicação criado pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), com o objetivo de auxiliar à sociedade paranaense através do conhecimento dos profissionais da área econômica.

O canal criado através do e-mail [email protected] continua aberto para receber perguntas e dúvidas da população em geral e também dos empresários, principalmente das micro, pequenas e médias empresas de todos os setores do estado.

De acordo com o presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt, a ideia surgiu devido aos efeitos negativos que a pandemia vem trazendo na economia do estado e que está afetando diretamente a fonte de renda de milhares de paranaenses. Assim, a criação de uma plataforma para esclarecer e ajudar a população neste momento difícil é o meio que encontramos para contribuir de acordo com nossa profissão de economista, declara.

Deixe uma resposta

Top