Você está aqui
Home > Notícias > Comissão Mulher Economista do Cofecon quer conhecer o perfil da mulher economista e estudante de economia

Comissão Mulher Economista do Cofecon quer conhecer o perfil da mulher economista e estudante de economia

Com sua força e determinação as mulheres contribuem ativamente para o desenvolvimento da sociedade em todas os setores. Um exemplo é a mulher economista, que mesmo com os desafios diários, vêm ocupando cada vez mais posições de destaque na construção de um mundo mais justo e inclusivo. Por conta disso, no mês da mulher, a Comissão Mulher Economista do Conselho Federal de Economia, Cofecon, lançou neste mês uma pesquisa para conhecer o perfil das mulheres economistas e das estudantes de economia do Brasil.

Este levantamento tem como o objetivo colher dados e informações que  contribuirão com o planejamento de ações e projetos futuros focados em temáticas femininas, e está alinhado com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas que prevê entre suas metas, a busca da igualdade de gênero e o empoderamento da população feminina. O preenchimento da pesquisa é simples e rápido e é feito de forma on-line através do site: www.cofecon.org.br/mulhereconomista. Participe!

Deixe uma resposta

Top