Home Notícias Comitê Executivo do CBE se reúne em Curitiba

Comitê Executivo do CBE se reúne em Curitiba

by Roberto Cirino
270 views

No dia 25 de março, o Conselho Regional de Economia do Paraná recebeu em sua sede a visita do presidente do Conselho Federal de Economia, o economista Paulo Dantas e do seu vice, Júlio Miragaya, para a apresentação dos trabalhos voltados à realização do XXI Congresso Brasileiro de Economia. O evento será realizado em Curitiba entre os dias 9 e 11 de setembro.

Sérgio Hardy, economista e presidente do CORECONPR e seu vice, Eduardo Moreira Garcia, que é o coordenador do CBE, apresentaram o relatório de atividades desenvolvidas até o momento na organização deste congresso. Entre eles, o site www.cbe2015.org.br, endereço pelo qual os economistas e estudantes já podem realizar as suas inscrições, conhecer os palestrantes confirmados até o momento, o plano de logística, ver imagens do local onde irá acontecer o evento, entre outros.

Participaram também da reunião, o coordenador científico do CBE, Lucas Dezordi, o conselheiro federal Odisnei Bega, a coordenadora de apoio ao Sistema, Aline Tales, o gerente do CORECONPR, Amarildo Santos e representantes da Alvo Eventos, empresa organizadora do evento.

DSC00806

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment