Home Notícias Conselheira do CORECONPR fala sobre Economia Criativa na Unioeste Toledo

Conselheira do CORECONPR fala sobre Economia Criativa na Unioeste Toledo

by Roberto Cirino
281 views

No dia 25 de abril, a economista e conselheira do CORECONPR, Gina Paladino realizou palestra aos acadêmicos do Curso de Ciências Econômicas da Unioeste/Campus Toledo, sobre “Economia Criativa e Desenvolvimento Econômico”. Com auditório lotado, a economista falou sobre o crescimento do setor e das oportunidades da Economia Criativa e a sua importância para os negócios, a nível nacional e estadual. Foi uma palestra didática, informativa e que instigou os participantes a pesquisarem e conhecer mais sobre esse assunto tão atual.

A Conselheira também fez a doação de dois exemplares do livro de sua coautoria, intitulado “Pinceladas de Inovação: arte e técnica para soluções criativas”, à biblioteca da Unioeste. E ainda realizou o sorteio de um exemplar para os acadêmicos presentes, que foi contemplado ao aluno Jonathan Leonardo da Conceição. 

AÇÃO SOCIAL

Durante a noite, foi realizada ainda uma grande ação social, onde alunos e professores, numa parceria entre a Delegacia Regional do CORECONPR de Toledo e o Colegiado do Curso de Ciências Econômicas, solicitaram que os participantes levassem alimentos para serem doados para uma instituição de caridade. Na ocasião, foi arrecado o total de 70 kg de alimentos, que foi entregue ao responsável pelo Albergue Noturno Allan Kardec de Toledo, Ademir Francisco Bebber,  que ficou muito agradecido com a doação.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment