Home Notícias Conselheiro do CORECONPR no II Fórum de Economia e Gestão

Conselheiro do CORECONPR no II Fórum de Economia e Gestão

by Roberto Cirino
245 views

O economista e conselheiro do CORECONPR, Daniel Poit, esteve representando o Conselho de Economia durante o II Fórum de Economia e Gestão, que aconteceu na UTFPR, Campus Curitiba, entre os dias 22 e 24 de agosto. Durante o evento, que contou com a presença de várias autoridades, foram realizadas palestras, workshops e minicursos.

No dia 23 de agosto, o conselheiro do CORECONPR, ministrou o minicurso com tema “Parcerias Público-Privado-PPP, que reuniu estudantes, professores e diversas pessoas interessadas pelo tema.

A palestra de abertura do Fórum foi realizada pelo Professor Dr. Ian R. Hodgkinson, com o título ‘Public Managers’ Cognition And Decision-Making Approaches’, que apresentou a evolução das pesquisas sobre o processo de tomada de decisão em ambientes organizacionais públicos e privados. A pesquisa é um desenvolvimento integrado da equipe da Universidade de Loughborough, no Reino Unido, e diversas outras universidades de outros países, dentre as quais está a UTFPR. Além disso, o Fórum contou também com um “shark-tank”, que é uma prática dos Estados Unidos para aproximar inovadores de investidores. O evento contou com o apoio do CORECONPR.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment