Home Notícias CONVITE – Entrega do título de Cidadão Honorário do Paraná ao economista Norberto Ortigara

CONVITE – Entrega do título de Cidadão Honorário do Paraná ao economista Norberto Ortigara

by Roberto Cirino
645 views

ortigara-principal

O CORECONPR sente-se honrado em convidar os economistas e conselheiros para acompanharem este momento tão nobre para a classe. O economista e secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, Norberto  Anacleto Ortigara receberá na próxima segunda-feira (26/05) o título de Cidadão Honorário, concedido pela Assembleia Legislativa do Paraná. A solenidade acontece às 19 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa (Praça Nossa de Salete, s/n, Centro Cívico). Participem!

Norberto Anacleto Ortigara, Economista, é técnico agrícola, desde 1979 é funcionário público de carreira da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, onde foi pesquisador, analista de mercado, diretor geral e secretário adjunto. Em 2003, presidiu o Conselho Regional de Economia do Paraná. Foi membro dos Conselhos de Administração da Emater-PR, do Ceasa-PR, da Claspar e da Codapar. Desde 2006, foi secretário municipal do Abastecimento de Curitiba. Nasceu em Seberi (RS), tem 55 anos.

Serviço: Entrega do título de Cidadão Honorário

Data: 26 de maio de 2014  – segunda-feira / Horário: às 19 horas

Local: Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Praça Nossa Senhora de Salete, s/n – Centro Cívico – Curitiba –Paraná)

Entrada: aberta ao público.

o.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment