Home Notícias CoreconPR e UNIOESTE promovem debate no dia do economista

CoreconPR e UNIOESTE promovem debate no dia do economista

by Roberto Cirino
400 views

Em comemoração ao “Dia do Economista”, no dia 13 de agosto, o CoreconPR através da Delegacia Regional de Cascavel em conjunto com a UNIOESTE, promoverá um debate das 19h30 às 22h30 na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), com o tema “Conversa sobre Economia com Economistas”, tratando da importância de um planejamento econômico e financeiro no cenário atual da sociedade.  

O bate-papo será mediado pelo Delegado de Cascavel Álvaro Bizinela e contará com a presença do Coordenador do Colegiado de Economia, Luís Alberto Ferreira Garcia, o professor Ronaldo Bulhões e a economista Ana Carolina Fernandes Alves. Também participarão do evento, representantes das entidades parceiras, a ACIC, o PROCON e a Agência do Trabalhador, de Cascavel. 

Na ocasião também haverá apresentações culturais de universitários de instituições parceiras finalizando com coffee break.  

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto pelo site: http://bit.ly/conversasobreeconomia.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment