Home Notícias CORECONPR ELEGE NOVA DIRETORIA PARA GESTÃO 2016

CORECONPR ELEGE NOVA DIRETORIA PARA GESTÃO 2016

by Roberto Cirino
406 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) realizou na quinta-feira (07/01), a sua 1ª Reunião Extraordinária deste ano, que elegeu os economistas Eduardo Garcia, como presidente, e Celso Bernardo, como vice-presidente, para a gestão da entidade no exercício de 2016. Durante o encontro foram empossados ainda os Conselheiros Efetivos e Suplentes integrantes, que representam a renovação de um terço, para o exercício de 2016/2018. Para presidência, em chapa única, Garcia e Bernardo receberam apoio dos Conselheiros para conduzir a entidade neste ano. As atividades da sessão, até a posse foram conduzidas pelo conselheiro Antonio Agenor Denardi.

O presidente Eduardo Garcia é economista e mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná, além de Especialista em Administração em Gestão do Agronegócio pela FAE Business School. Atualmente atua como analista de projetos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Ele foi presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná em 2012 e vice-presidente nas gestões de 2010, 2011 e 2015.

O vice-presidente Celso Bernardo é economista com Especialização em Administração pela FAE Business School. Atualmente é presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Alpha de Previdência e Assistência Social, Membro do CPCE – Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial da FIEP, Diretor administrativo do SINDECON-PR,  Membro do Conselho Fiscal da Federação Nacional dos Economistas (FENECON)  e foi gestor Financeiro da URBS no de 2009 a 2015 e ainda Conselheiro Suplente do CORECONPR na gestão 2013/2015 e 2016/2018.

Durante o encontro, foram empossados os Conselheiros Efetivos e Suplentes que representam um terço (2016 a 2018) do CORECONPR. São os Efetivos: Celso Bernardo, Marcos Kruse eMaria De Fatima Miranda e foram os Suplentes: Angela Broch, Claudio Santana Shimoyama e Elhana Maria Moreira Marcelino Farias.

Na gestão anterior, a presidência era ocupada pelo economista Sérgio Hardy, e a vice-presidência por Eduardo Garcia.

posse

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment