Home Notícias CoreconPR em parceria com FAE Centro Universitário e Universidade Positivo promovem live com tema “Economia em Tempos de Pandemia. Como o Coronavírus pode impactar o ambiente de Negócios”

CoreconPR em parceria com FAE Centro Universitário e Universidade Positivo promovem live com tema “Economia em Tempos de Pandemia. Como o Coronavírus pode impactar o ambiente de Negócios”

by Roberto Cirino
552 views

O CoreconPR, em parceria com os Cursos de Ciências Econômicas da FAE Centro Universitário e da Universidade Positivo, promovem no próximo dia 28 de maio, às 19h15, através da plataforma Google Meet, Live com tema “Economia em Tempos de Pandemia. Como o Coronavírus pode impactar o ambiente de Negócios”. O objetivo do debate é abordar os cenários econômicos nos níveis estadual, nacional e internacional e as ações que estão sendo realizadas a fim de minimizar os impactos da pandemia. O presidente do Conselho, o economista Carlos Magno Bittencourt, fará a saudação de abertura do debate.

Entre os economistas debatedores estarão o Doutor em Engenharia de Produção pela UFSC e professor da FAE, Carlos Cleto; o Consultor e ex-presidente do Ipardes, Gilmar Mendes Lourenço; o Doutor em Desenvolvimento Econômico e docente da UP e Lucas Lautert Dezordi. A mediação ficará por conta da economista, coordenadora e professora nos Cursos de Ciências Econômicas e Negócios Internacionais da FAE, Solidia Santos e da Doutora em Desenvolvimento Econômico e coordenadora do Curso de Ciências Econômicas da UP, Cintia Netto.

Os interessados deverão fazer as inscrições através do formulário disponível no link abaixo. A participação contará com certificado para os alunos e profissionais devidamente cadastrados.

Faça aqui sua inscrição gratuita e receba o link da Live por e-mail.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment