Home Notícias CoreconPR firma convênio com o Sindafep para que economistas utilizem as instalações de lazer da entidade

CoreconPR firma convênio com o Sindafep para que economistas utilizem as instalações de lazer da entidade

by Roberto Cirino
385 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) e o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) firmaram uma parceria na última segunda-feira, 5 de abril, para que os economistas registrados possam utilizar as instalações do sindicato no litoral e também no interior do Paraná. O convênio é uma forma de incentivar a visitação e uso das colônias de Guaratuba e Porto Rico, além do Hotel Rota do Sol, também no litoral. A parceria que foi assinada pelo presidente do CoreconPR, Eduardo André Cosentino, em reunião com o presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, contou com a  colaboração e a intermediação do Conselho Suplente do CoreconPR,  Laerzio Chiesorin Jr.

De acordo com o presidente do CoreconPR, o convênio é uma maneira de aprofundar a relação entre as duas entidades. “Essa parceria é muito bem-vinda. Nós costumamos manter uma boa relação com as nossas entidades coirmãs e toda entidade tem que prezar pelo atendimento ao seu filiado. Com o Conselho Regional de Economia do Paraná não é diferente”, afirma Cosentino. “Um convênio como esse com o Sindafep, nos proporcionando a utilização das suas áreas de lazer, vai ao encontro do que nós buscamos para os nossos funcionários e registrados. São duas instituições que sempre buscam o bem-estar social e o desenvolvimento da economia no estado”, finaliza.

Para o presidente do Sindafep, a parceria é uma maneira de ampliar o número de visitantes das colônias e do hotel. “Esperamos que, ao passar por este momento crítico da pandemia, nossas instalações possam receber nossos filiados e também os economistas do Paraná. Esses convênios são fundamentais para que cada vez mais pessoas conheçam e se hospedem conosco”, explica Osmar.

O CoreconPR e o Sindafep já são parceiros de longa data no Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), que está em sua 9ª edição e segue com inscrições abertas até o dia 16 de julho.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment