Home Notícias CoreconPR informa que o prazo final para pagamento da anuidade de 2021 é no dia 31 de março

CoreconPR informa que o prazo final para pagamento da anuidade de 2021 é no dia 31 de março

by Roberto Cirino
369 views

O CoreconPR informa aos Economistas e Empresas registradas que ainda não efetuaram o pagamento da anuidade de 2021, que o prazo final para o pagamento será no dia 31 de março de 2021. Após esta data, a anuidade sofrerá incidência de multa, juros e atualização monetária.

As anuidades fazem parte das chamadas “contribuições para fiscais”, e têm como finalidade dar condições para que os Conselhos de Economia executem suas atividades. É dever de todo registrado manter em dia suas anuidades. Em caso de atraso, elas sofrem acréscimos e são passíveis de inscrição em dívida ativa e consequente execução fiscal.

Por este motivo, até março de cada ano, os registrados devem, mesmo que não recebam as guias de recolhimento, procurar o órgão regional e quitar a anuidade.

Também as alterações de endereço ou situação devem ser comunicadas aos órgãos regionais para que efetuem na ficha cadastral as alterações necessárias.
Caso não tenha recebido o carnê de pagamento, favor entrar em contato com o setor de cobrança, pelo telefone (41) 3336-0701, whats (41) 98419-4807 ou pelos e-mails:  [email protected] ou [email protected]

Caso já tenha recolhido a anuidade de 2021, favor desconsiderar este comunicado.

CoreconPR

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment