Home Notícias CoreconPR integra o Comitê Permanente de Desburocratização do Governo do Paraná

CoreconPR integra o Comitê Permanente de Desburocratização do Governo do Paraná

by Roberto Cirino
283 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná passou a integrar o Comitê Permanente de Desburocratização do Governo do Paraná, na última terça-feira (26), como membro convidado para contribuir com o programa de desburocratização da administração pública estadual. A inclusão foi formalizada por meio de resoluções assinadas pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva, pelo presidente do Comitê, Luiz Fernandes de Moraes Junior, e pelo presidente do CoreconPR, Eduardo André Cosentino.

O Comitê Permanente de Desburocratização do Governo do Paraná passa a contar com 25 entidades do setor produtivo, que contribuem com sugestões para facilitar a vida dos empreendedores no Estado. Os grupos técnicos formados dentro do comitê estão se reunindo virtualmente para tratar de questões específicas de desburocratização. Uma nova reunião com todo o grupo deve acontecer em março.

Estiveram ainda na reunião representando o Conselho os economistas Carlos Magno Bittencourt (Conselheiro Federal) e Gilberto Miranda (Assessor).

Mais informações:
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=110648

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment