Você está aqui
Home > Destaque > CORECONPR LANÇA CANAL PARA SANAR DÚVIDAS DA POPULAÇÃO EM MEIO A CRISE DO CORONAVÍRUS

CORECONPR LANÇA CANAL PARA SANAR DÚVIDAS DA POPULAÇÃO EM MEIO A CRISE DO CORONAVÍRUS

Diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) que o Brasil e o mundo estão enfrentando, muitas pessoas estão se perguntando sobre a gravidade dos danos que esta crise de saúde pública causará na economia do Estado e consequentemente na vida financeira pessoal e/ou empresarial. Com o objetivo de esclarecer estas dúvidas o Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) lança um Canal de Comunicação entre a entidade e a sociedade civil.

Empresários, principalmente das micro, pequenas e médias empresas de todos os setores, e população em geral, podem fazer perguntas e esclarecer dúvidas de questões referentes ao enfrentamento da crise e a reconstrução da economia.  Para participar, as pessoas deverão enviar suas dúvidas e perguntas para o e-mail: [email protected]br.
Vários economistas paranaenses se voluntariaram em uma Rede de Economistas Consultores Voluntários do CoreconPR a fim de responder às inúmeras dúvidas que surgem neste período, contribuindo através dos seus conhecimentos na área econômica e financeira.

O presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt, reforça a importância de ações como essa em prol da sociedade. “ Diante deste cenário, o Conselho Regional de Economia do Paraná, quer se aproximar e se solidarizar com a sociedade paranaense. Então,  a forma mais adequada é compartilhar nossos ricos conhecimentos com aqueles que carecem de informações e alternativas. O compromisso de exercer nossa profissão em prol do próximo“, conclui.

Deixe uma resposta

Top