Home Notícias CoreconPR participa da Comissão Julgadora dos melhores projetos inscritos na 8ª edição do PGP-PR

CoreconPR participa da Comissão Julgadora dos melhores projetos inscritos na 8ª edição do PGP-PR

by Roberto Cirino
286 views

CoreconPR participa da Comissão Julgadora dos melhores projetos inscritos na 8ª edição do PGP-PR
Foram escolhidos os melhores de cada categoria da premiação

O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), realizou nesta quarta-feira, 25 de novembro, uma reunião com a Comissão Julgadora da premiação, composta por representantes das entidades parceiras. Nesta etapa da premiação, todos os projetos apresentados possuem notas acima de 8,5, estando aptos a receberem o Troféu PGP-PR. O Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) que já apoia o prêmio há alguns anos, fez parte da Comissão Julgadora dos melhores projetos inscritos nesta edição, através do seu presidente, o economista Carlos Magno Bittencourt.

Dentre as iniciativas, foram definidas as melhores em quatro categorias: Melhor do Ano, Tema do Ano, Administração Tributária e Tecnologia e Inovação. A 8ª edição do PGP-PR tem como tema “Empreendedorismo: idealizar, realizar e transformar”. Entretanto, projetos de várias áreas de governo podiam ser inscritos.

Para se chegar às iniciativas com as maiores notas, todos os projetos homologados na 8ª edição do PGP-PR passaram pela análise de campo dos avaliadores entre os dias 30 de março e 9 de outubro, tanto de forma presencial quanto virtual, devido à pandemia. Depois, o Comitê Técnico, composto por Auditores Fiscais, analisou os projetos selecionados no dia 22 de outubro, finalizando as avaliações gerais.

As datas para divulgação dos projetos premiados e a cerimônia de encerramento serão anunciadas nos próximos dias.

Participantes

Além do CorecoPR participaram representantes das seguintes entidades: Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-PR), Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR), Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar) e Rádio UniFM, Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Paraná (OAB-PR).

Acompanharam também: Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública (PPGPGP/UTFPR), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Sebrae, Receita Estadual e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco/RS) e Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). O evento foi acompanhado pelo presidente do Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, pelo vice-presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler, e pelo vice-presidente de Administração, Jorge Hayami.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment