Home Notícias CORECONPR participa da posse da nova presidência do Conselho Federal de Economia

CORECONPR participa da posse da nova presidência do Conselho Federal de Economia

by Roberto Cirino
406 views

O economista e presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR), Carlos Magno Bittencourt, está em Brasília participando de atividades ligadas ao Sistema COFECON/Corecon´s. No dia 31 de janeiro, ele acompanhou a posse do presidente do COFECON, Wellington Leonardo da Silva, que foi reconduzido ao cargo. A vice-presidência da autarquia, quem assumiu foi o economista Antonio Corrêa de Lacerda. Durante o evento, também foram empossados os conselheiros federais efetivos e suplentes para o triênio 2019-2021. Também estiveram presentes o presidente do SINDECON-PR, Odisnei Antonio Bega e o conselheiro federal  Luiz Antonio Rubin (PR).

Foram empossados como conselheiros efetivos os economistas Clóvis Benoni Meurer (RS), Denise Kassama Franco do Amaral (AM), Heric Santos Hossoé (MA), Lauro Chaves Neto (CE), Maurílio Procópio Gomes (AL) e Paulo Dantas da Costa (BA). Como conselheiros suplentes, Bianca Lopes de Andrade Rodrigues (RO), Eduardo Reis Araújo (ES), Henri Wolf Bejzman (RS), Nei Jorge Corrêa Cardim (BA), Paulo Roberto de Jesus (SC) e Teresinha de Jesus  Ferreira da Silva (PI).

Ainda em Brasília, nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, o presidente Carlos Magno Bittencourt participa da Plenária Ampliada, voltada para presidentes dos CORECON´s com a presidência do COFECON.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment