Home Notícias CoreconPR participa de reunião preliminar sobre a Audiência Pública Mulheres e Cidades Inclusivas

CoreconPR participa de reunião preliminar sobre a Audiência Pública Mulheres e Cidades Inclusivas

by Roberto Cirino
266 views

No último dia 24, aconteceu na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR), a reunião preliminar sobre a Audiência Pública Mulheres e Cidades Inclusivas, programada para ocorrer este ano na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), a reunião é uma ação da CVM-CAU/PR em prol do Outubro Rosa. Representando o CoreconPR esteve a economista Angela Broch.
O evento, que é promovido pela Comissão Voluntária das Mulheres (CVM-CAU/PR), tem como finalidade determinar os posicionamentos das diversas áreas e classes profissionais relacionados ao tema do evento. Além disso, teve como objetivo contribuir para a audiência pública, que será realizada no dia 10 de dezembro, com a finalidade de organizar uma cartilha e propor uma lei que atenda aos interesses femininos.
A reunião discutiu temas multidisciplinares que apresentam reflexos na organização da vida em sociedade e foi aberta para a sociedade, representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, agentes de segurança, conselhos de classe, instituições de ensino e movimentos populares.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment