Home Notícias CoreconPR promove reunião de integração com os novos delegados regionais

CoreconPR promove reunião de integração com os novos delegados regionais

by Roberto Cirino
425 views

Os novos delegados regionais do CoreconPR, com mandato nos anos de 2021 e 2022, participaram de reunião on-line de integração no dia 28 de janeiro, com o objetivo de entender os processos e as demandas da atribuição do cargo. A reunião foi conduzida pelo conselheiro Laercio Rodrigues de Oliveira, com a presença do presidente Eduardo Cosentino, do vice-presidente Celso Machado e do assessor da presidência, Gilberto Miranda.

Na ocasião, foi destacada a extrema importância das delegacias regionais para o CoreconPR, pois elas atuam como uma ponte entre a entidade e os profissionais de todo o Estado, e têm por função difundir as atividades do CORECONPR e auxiliar a fiscalização. Cabe ao delegado, também, prestar informações e esclarecimentos relativos aos serviços institucionais da entidade, orientações e recebimento de documentos para o registro profissional.

Os delegados regionais também atuam junto às instituições de ensino superior, no apoio para realização da semana acadêmica, cursos e divulgação dos prêmios de abrangência estadual e nacional abertos para a participação dos estudantes do curso de economia. Também, atuam na organização de eventos voltados para ampliar a visão de conhecimento na área econômica e para discutir temas de grande relevância para a sociedade, entre outras funções.

Conheça os Delegados Regionais:

Tania Terezinha Rissa (Apucarana), Luciana Aparecida Bastos (Campo Mourão), Rafael Schimanski Gwadera (Cascavel), Orlando Batista da Fonseca (Cornélio Procópio), Nilson Nagata (Foz do Iguaçu), Marcelo Lopes de Moraes (Francisco Beltrão), Simão Ternoski (Guarapuava), Emerson Guzzi Zuan Esteves (Londrina), Sidinei Silverio da Silva (Maringá), Eurico Pereira de Souza Filho (Ponta Grossa) e Lucir Reinaldo Alves (Toledo).

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment