Home Notícias CORECONPR PROMOVEU A 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2024

CORECONPR PROMOVEU A 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2024

by Roberto Cirino
75 views

A 3ª reunião ordinária do Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), aconteceu em 08 de abril e teve a frente o presidente Celso Machado. Ela que ocorreu em formato híbrido, contou ainda com a presença da sua vice-presidente, Andrea Prodohl, demais conselheiros e colaboradores da entidade para discutir as pautas da casa.

Entre os principais pontos abordados estiveram a aprovação da ata da reunião anterior, a compartilhamento de notícias do COFECON, a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para 2024/2025, a deliberação e aprovação de alterações no Regimento Interno do CoreconPR, além de discussões sobre questões éticas, de fiscalização e informes de comissões e núcleos do CoreconPR.

Destaque para a apresentação de eventos e projetos futuros pela Comissão de Eventos, entre eles os projetos do 28º ENESUL – Encontro de Economistas da Região Sul – Porto Alegre/RS, do 7º EPECO – 6° Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes Economia – Virtual, do EnTenda de Economia 2024 e ainda sobre os 60 Anos do CoreconPR.

A próxima Reunião Plenária Ordinária foi agendada para 06 de maio de 2024.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment