Home Notícias CoreconPR realiza última plenária do ano com homenagens aos conselheiros

CoreconPR realiza última plenária do ano com homenagens aos conselheiros

by Roberto Cirino
354 views

No dia 16 de dezembro, o CoreconPR homenageou os conselheiros que encerram o seu mandato no próximo dia 31, durante a última Reunião Ordinária de 2019.  O atual presidente do Conselho, que conduziu a reunião, também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de todos em sua gestão, ele que tem como vice a economista, Elhana Maria Moreira Marcelino, também terminam o mandato no final do ano. 


Os conselheiros efetivos e suplentes que encerraram o mandato foram: Eduardo Moreira Garcia, Gina Gulineli Paladino, Paulo Rogerio Alves Brene, Ademar Rogério Weber Heylmann, Lucas Lautert Dezordi e Janete Stoffel. Já os conselheiros Odisnei Antonio Bega e Tiago Jazynski, também encerraram o mandato, mas como continuarão com suas atividades na próxima gestão, não receberam homenagens.  


Para o período de 01 a 06 de janeiro, o conselheiro Juarez Trevisan estará a frente da entidade. No dia 6, será realizada a primeira Reunião Ordinária de 2020 com a posse dos novos conselheiros e a eleição da nova presidência, que assumirá a gestão do próximo ano.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment