Home Notícias CORECONPR REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2020

CORECONPR REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DE 2020

by Roberto Cirino
432 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná promoveu na quarta-feira, dia 16 de dezembro, a oitava Reunião Ordinária de 2020, que foi a última realizada neste ano, novamente por meio de plataforma on-line. Durante o encontro, que contou com vários Conselheiros, foram discutidos assuntos da pauta e ainda, como tradicional no último encontro, a transição da presidência, onde os economistas Carlos Magno Bittencourt e seu vice, Eduardo André Cosentino, deixam de presidir o CoreconPR no dia 31 de dezembro, até a posse dos novos dirigentes para o exercício de 2021, que acontecerá no dia 05 de janeiro, data da 1ª Plenária Extraordinária de 2021.

Entre alguns dos assuntos abordados, estiveram a participação dos representantes do CoreconPR em eventos e reuniões, assuntos do Cofecon, das comissões de tomada de contas, de ética do 30º Prêmio Paraná de Economia e da fiscalização, além de assuntos dos funcionários, das delegacias regionais e gerais. Também ficou definido que o economista Juarez Trevisan, Conselheiro Efetivo com o registro mais antigo, irá representar o CoreconPR neste período transitório de presidências.

O economista Carlos Magno agradeceu o apoio de todos durante o período que esteve à frente da entidade. “Foram dois anos na Presidência do Conselho Regional de Economia do Paraná, e nesta última plenária encerro um ciclo. Gratidão a Deus pela oportunidade, aos Conselheiros e equipe de colaboradores pelo apoio e confiança”.

Plenárias onlines

Neste ano foram realizadas 07 plenárias em plataforma online em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, (Covid-19), para evitar aglomerações, sendo uma possibilidade inclusa na Resolução nº 1.851, de 28 de maio de 2011, do Conselho Federal de Economia, que dispõe sobre a realização de reuniões por videoconferência ou outros meios disponíveis.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment