Home Notícias COT realiza reunião por videoconferência para analisar despesas que os municípios estão tendo com a Covid-19

COT realiza reunião por videoconferência para analisar despesas que os municípios estão tendo com a Covid-19

by Roberto Cirino
535 views

Integrantes do Comitê de Olho na Transparência (COT) realizaram na manhã do dia 17, uma videoconferência. Durante a reunião os presentes conversaram sobre as análises da transparência dos 399 municípios do Paraná e sobre as receitas e despesas que os municípios estão tendo com a Covid-19.

Na reunião, participaram pelo CoreconPR, o presidente Carlos Magno Bittencourt, o conselheiro Celso Bernardo, o economista Juarez Trevisan e o assessor da presidência Gilberto Miranda. Do CRCPR, estiveram o presidente da entidade Laudelino Jochem, Antonio Moacir Pozzobon, João Elói Olenike, Laércio Osório Tissot, Martin Neufeld e Maria Fernanda Maluta. Da OAB-PR, Fabrycia Kessler, Waldir Felix, Laerzio Chiesoin e Geovane Couto da Silveira, do SESCAP-PR Euclides Locatelli, além da secretária do COT, Maira Ferreira.

O próximo passo do COT será a reanalise dos portais que apresentaram deficiência nas informações e informar estas questões para os órgãos fiscalizadores.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment