Home Notícias Curso de Ciências Econômicas da UFPR promove conversas com profissionais formados pela UFPR

Curso de Ciências Econômicas da UFPR promove conversas com profissionais formados pela UFPR

by Roberto Cirino
435 views

A coordenação do curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza o evento “Conversa com Economistas da UFPR”. A ideia é que os egressos discutam aspectos do mercado de trabalho e relatem suas trajetórias profissionais aos alunos do curso e a futuros estudantes da área. A ação visa ampliar e melhorar o engajamento dos estudantes a diferentes temáticas da vida cotidiana, do curso e da universidade.

O primeiro encontro foi realizado no dia 18 de agosto, com Marcelo Garcia, graduado e mestre em economia pela UFPR e atual coordenador de projetos digitais de RH na Petrobras. Em setembro, será a vez de Carolina Ferronato, formada em economia pela UFPR, especialista em empreendedorismo e projetos sociais pela FAE e coordenadora de projetos sociais na causa da pessoa com deficiência na ASID Brasil.

Todos os encontros serão transmitidos pelo canal da Coordenação de Ciências Econômicas no Youtube. As conversas com economistas são coordenadas pelos professores Wellington Pereira, Marco Cavalieri e Ivan Salomão, do Departamento de Economia da UFPR.

Serviço

Conversas com Economistas da UFPR

Quando: 15/09, 20/10 e 17/11 às 19h

Local: Canal do Youtube da Coordenação de Ciências Econômicas – https://www.youtube.com/channel/UCSnUEanZUclX6CpBnCL-2kw

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment